Home Mercado da Bola Preço salgado? Monaco define valor para negociar Jorge com o Palmeiras

Preço salgado? Monaco define valor para negociar Jorge com o Palmeiras

Lateral-esquerdo está cotado para ocupar o lugar de Viña no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a difícil missão de encontrar um lateral-esquerdo para substituir Matías Viña, o Palmeiras definiu o primeiro alvo: Jorge. Apesar de nunca ter se firmado como titular do Monaco, o clube do Principado ainda acredita que o jogador está valorizado. Dessa forma, segundo informações do jornalista Felippe Facincani, o valor de 6 milhões de euros (R$ 36.8 milhões) está sendo exigido para um acordo ser fechado.

PUBLICIDADE

Em 2017, o Monaco comprou Jorge por 8.5 milhões de euros e não deseja ter um grande prejuízo na revenda do atleta. Mediante o cenário, o Palmeiras tenta diminuir a pedida e está em negociações para incluir cláusulas contratuais de bonificações por metas. Além disso, o Verdão conta com a vontade do defensor em voltar ao Brasil.

“Da parte do jogador, que não tido aproveitado em alto escalação europeu, ele quer voltar ao Brasil. O empresário espera mantê-lo na Europa, mas se for voltar para o Palmeiras, que está disputando as principais competições e em evidência, ele topa voltar”, declarou o profissional do Grupo Disney.

PUBLICIDADE

Na Europa, Jorge também defendeu Porto e Basel, mas também não teve um grande destaque nas equipes. Sem espaço no Monaco, ele também foi emprestado ao Santos, tendo boas apresentações no Peixe. Agora, o atleta formado no Flamengo pode ter a possibilidade de atuar em mais um gigante do Brasil e chegar com status de titular no Palmeiras.

LEIA MAIS