Home Futebol Muda o time? Veja a provável escalação do Flamengo contra o ABC

Muda o time? Veja a provável escalação do Flamengo contra o ABC

Flamengo ‘esquece’ Brasileirão e foca suas atenções nas oitavas da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta quinta (29) Flamengo x ABC se enfrentam às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de aplicar uma sonora goleada sobre o São Paulo, pelo Brasileirão, o Rubro-Negro agora vira a chave e volta suas atenções para o mata-mata do torneio nacional.

Escalação do Flamengo contra o ABC

Para esta partida, o técnico Renato Gaúcho não deu pistas sobre qual time mandará a campo neste meio de semana. Maurício Isla, com um desconforto muscular que o tirou de fora do último domingo, ainda é tratado como dúvida. Caso seja baixa, Matheusinho permanece entre os titulares.

No mais, todos os jogadores estão à disposição de Renato para encarar a equipe de Natal. A princípio, deve praticamente utilizar a mesma formação do jogo anterior. Contudo, haverá uma conversa com o departamento médico para saber da situação física de cada atleta.

PUBLICIDADE

Por conta da sequência de partidas em um curto espaço de recuperação, é possível que alguns sejam poupados. São os casos, por exemplo, do lateral-esquerdo Filipe Luís e o goleiro Diego Alves.

A provável escalação do Flamengo diante do ABC é a seguinte: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Assistir Flamengo x ABC ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x ABC ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV e Premiere.

Ficha técnica: Flamengo x ABC

  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Copa do Brasil

Flamengo:Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

ABC: Welligton, Netinho, Ramon Baiano, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama e Wesley Pimbinha (Alan Pedro); João Marcos, Negueba e Gustavo Henrique.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Além de Ceni, Fla define saída de lateral