Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Narrador surpreende e crava resultado de São Paulo x Palmeiras: ‘Podem me cobrar’

No sábado, São Paulo x Palmeiras abrem a 14ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

No próximo sábado, São Paulo x Palmeiras se reencontram pela primeira vez desde a final do Campeonato Paulista. Desta vez, o Choque-Rei é valido pela 15ª rodada do Brasileirão, marcado para às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Líder da Série A com 31 pontos, o Palmeiras terá pela frente um rival que decepciona neste primeiro turno. Neste momento, o São Paulo ocupa a 17ª posição com 11 pontos. Para muitos, o Verdão aparece como grande favorito a levar a melhor no clássico.

Para o narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan, o Tricolor vai surpreender e vencerá o confronto deste final de semana.

“Na final do Paulista todo mundo falava que o Palmeiras iria atropelar, que iria ganhar com tranquilidade. Eu vou cravar aqui: São Paulo ganha o jogo e dará uma ‘arrancadinha’ no Campeonato depois desta vitória. Está na hora do Palmeiras perder um jogo. Por ganhar tanto, está na hora de tomar uma cacetada”, opinou Nilson.

Crespo com problemas

O São Paulo terá duas baixas certas para encarar o Palmeiras. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Wellington e o meia Benítez estão fora. Além deles, a tendência é que Arboleda também esteja impossibilitado, já que sentiu um desconforto na coxa e passará por exames médicos.

Abel perde atacante

Segundo informações da Gazeta Esportiva, Rony voltou a sentir um desconforto e será preservado do clássico. Antes liberado pelo departamento médico, o atacante reclamou de um incômodo e está vetado. A princípio, é o único problema para o treinador português.

LEIA MAIS: