Home Futebol Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do Palmeiras; confira

Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do Palmeiras; confira

CBF pede e jogo entre Palmeiras x Fortaleza tiveram alterações na data e horário

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta segunda-feira (26) que alterou datas e horários de seis jogos da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre eles está o duelo entre Palmeiras x Fortaleza, marcado anteriormente para o dia 08 de agosto (domingo) às 16h, no Allianz Parque.

Entretanto, tudo foi modificado. Agora, paulistas e cearenses entrarão em campo um dia antes (7) às 21h. O local do confronto foi mantido. A CBF solicitou a troca por conta da proximidade do compromisso frente a Libertadores da América.

Veja também: Mercado da Bola: Palmeiras fecha a contratação de atacante

Na terça, 10/08, São Paulo x Palmeiras fazem o jogo de ida das quartas de final da competição sul-americana. Caso entrassem em campo no domingo, o tempo mínimo de recuperação seria prejudicado.

PUBLICIDADE

Motivo: Preservar intervalo regulamentar entre a partida em questão e o jogo pela Copa Libertadores (São Paulo x Palmeiras, em 10/08, terça-feira). SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT – 27BSA/21 de 26/07/21)

15ª rodada do Brasileirão

DE: 08/08 – 16h – Palmeiras x Fortaleza (Allianz Parque)

PARA: 07/08 – 21h – Palmeiras x Fortaleza (Allianz Parque)

Semana livre

Diferentemente do São Paulo, que terá compromisso na Copa do Brasil, o alviverde terá uma semana cheia de treinos até a duelo frente o rival, no final de semana. Líder isolado do Brasileirão, a equipe comandada por Abel Ferreira atravessa um excelente momento na temporada. São nove vitórias consecutivas.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE