Home Futebol São Paulo perde dois titulares para o Choque-Rei contra o Palmeiras

São Paulo perde dois titulares para o Choque-Rei contra o Palmeiras

No Rio, São Paulo é goleada pelo Flamengo e terá o Palmeiras na próxima rodada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo terá problemas para o clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo sábado (31) às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, diante do Flamengo, dois titulares receberam o segundo amarelo.

PUBLICIDADE

São eles o lateral-esquerdo Wellington e o meia Benítez. Ambos foram advertidos pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima e ficam de fora do Choque-Rei válido pela Série A. Vale lembrar que os atacantes Eder e Luciano estão no departamento médico e ainda são dúvidas. Além de Daniel Alves, que está na Seleção Olímpica.

Para a esquerda, a tendência é que Reinaldo seja o substituto. No meio-campo, as opções são Gabriel Sara, Igor Gomes e até mesmo Emiliano Rigoni, que tem atuado como atacante, mas pode jogar como armador.

PUBLICIDADE

Com a derrota de hoje, o São Paulo segue em situação incômoda na tabela de classificação. Neste momento, ocupa a 16ª posição com 11 pontos conquistados. Agora, a equipe comandada por Hernán Crespo retoma suas atenções para o mata-mata da Copa do Brasil.

Na quarta-feira, o São Paulo vai encarar o Vasco, às 21h30 (de Brasília) pelo confronto de ida das oitavas de final. O primeiro confronto acontece na capital paulista, sendo o segundo e decisivo embate em São Januário.

LEIA MAIS: