Home Futebol Negociações, lesão, nova técnica e mais; a segunda-feira(05) do Santos

Negociações, lesão, nova técnica e mais; a segunda-feira(05) do Santos

Jogo sem Transmissão, negociações, apresentação de Tatiele Silveira e clássico no Sub-20

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

Transmissão de Santos x Athletico-PR

No Santos, que se prepara para enfrentar o Athletico-PR, nesta terça-feira, 19h30, na Vila Belmiro, a preocupação da torcida ficou por conta da transmissão da partida, pelo menos para quem mora em São Paulo.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido pela TNT, porém, a emissora não vai exibir o jogo para o estado de São Paulo, como o Athletico-PR não tem contrato de Pay-Per-View com a Globo, a partida também não será exibida no Premiere.

Negociações

Em entrevista a Gazeta Esportiva, Daniel Bonetti, presidente do Puerto Cabello da Venezuela, disse ter propostas de Santos e Internacional pelo meia Matías Lacava e que a decisão sobre o destino do atleta sairá em breve.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Internacional entra na disputa com o Santos por “Messi venezuelano”

Mercado da Bola: Com Luan Peres de saída, Santos sonda zagueiro

Segundo o jornalista Bruno Andrade, o Santos também busca informações sobre Kanu, zagueiro do Botafogo, o jogador viria para substituir Luan Peres, os cariocas não devem aceitar menos de R$ 6 milhões pelo jogador.

Sereias

A segunda-feira em Santos foi de apresentação de Tatiele Silveira, a nova treinadora das Sereias da Vila, a estreia da nova comandante será contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Brasileirão Feminino.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sub-20

O Santos perdeu por 2 a 1 clássico para o Palmeiras, em jogo valido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o jogo marcou a estreia de Rodrigo Chipp como técnico da categoria.

Lesão de Felipe Jonatan

Diagnosticado com lesão na coxa, Felipe Jonatan não estará disponível para o confronto contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, Moraes pode ter sua primeira chance como titular.

LEIA MAIS

Com a chegada de Fernando Diniz, confira jogadores que perderam espaço no Santos

PUBLICIDADE