Ainda sem renovar com o Fluminense, Nenê define prioridade para sequência da carreira

Meia vem se destacando na atual temporada, mas ainda não oficializou sua permanência no clube carioca

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Aos 39 anos, Nenê continua sendo um dos principais meias atuando no Brasil. Dessa forma, ele segue como titular absoluto no Fluminense, já que é o principal articulador de jogadas da equipe de Roger Machado. Apesar disso, o atleta ainda não renovou com o Tricolor das Laranjeiras, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer time interessado em contar com seu futebol para 2022.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Mesmo assim, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu blog no “Yahoo Esportes”, Nenê prioriza sua permanência no Fluminense. O desejo foi revelado por um dos representantes do meia, e uma conversa com a diretoria é esperada nos próximos dias para que o martelo seja batido.

Após a vitória do Fluminense sobre o Cerro Porteño, Nenê celebrou seu atual momento no Fluminense. No duelo contra o Cerro Porteño, o meia deixou sua marca no triunfo que deixou o Tricolor das Laranjeiras próximo de conseguir vaga nas quartas de final da Libertadores.

“É uma alegria muito grande ter feito nesse jogo tão importante para a gente. Até hoje, era o mais importante da temporada do Fluminense. (…) Fico até emocionado porque era um jogo ao qual esperavam muito da gente, e graças a Deus pude ajudar meus companheiros a conquistar uma grande vitória. Isso me dá muito mais motivação ainda para continuar ajudando e honrando essa camisa”, declarou Nenê.

LEIA MAIS

Fluminense: Nenê lamenta não ter definido o confronto com o Cerro na ida

Fluminense: Roger fala sobre enfrentar Arce, ex-companheiro dos tempos de jogador