Home Mídia Esportiva Neto aponta “time que vai ganhar tudo” e exalta Abel Ferreira: “Melhor que o Jorge Jesus”

Neto aponta “time que vai ganhar tudo” e exalta Abel Ferreira: “Melhor que o Jorge Jesus”

Neto ainda acredita que o futebol brasileiro só possui dois times como destaques

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Enquanto não retorna para sua rotina na Band, Neto vem se pronunciando por meio das redes sociais. Sendo assim, mesmo de férias, o apresentador não vem deixando de emitir opiniões polêmicas, e avaliou o atual momento do Flamengo. Acreditando que o Rubro-Negro “vai ganhar tudo”, ele ainda criticou a postura de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

“Renato Gaúcho um monstro sagrado. Flamengo vai ganhar tudo. Tinha que ter mandado o Rogério Ceni embora antes. E você Rogério Ceni, que eu sempre respeitei, você não deu uma entrevista. Seu assessor não procurou a gente uma vez, ligamos várias vezes, mas está tudo certo. Não precisamos disso pra sobreviver. Agora, o Flamengo mostra a sua grandeza”, declarou no Instagram.

Além disso, Neto exaltou Abel Ferreira e criticou a seleção olímpica. No momento, o Palmeiras ocupa a liderança do Brasileirão, além de estar garantido nas quartas de final da Libertadores. Dessa forma, em sua visão, o técnico português está acima de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras mostra que o Abel Ferreira é melhor que o Jorge Jesus. Tem dois clubes no futebol brasileiro hoje: Palmeiras e Flamengo. Será que somos o melhor futebol do mundo? Olha essa seleção olímpica, que vergonha para a Costa do Marfim. Por isso eu torço para a seleção feminina. Dá-lhe Marta e dá-lhe Érika”, completou.

LEIA MAIS