Home Outros Esportes Ex-escolha de 1ª rodada dos Patriots pede para ser trocado

Ex-escolha de 1ª rodada dos Patriots pede para ser trocado

N’Keal Harry disputou 21 jogos pelo New England Patriots desde que foi draftado em 2019, na 32ª escolha geral

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Depois de apenas duas temporadas, o Wide Receiver N’Keal Harry pediu para ser trocado do New England Patriots. Segundo o jornalista Mike Garafolo, da NFL Network, o agente do jogador, Jamal Tooson formalmente solicitou uma troca à franquia.

PUBLICIDADE

“Nos últimos meses, estive trabalhando com os Patriots atrás das cenas para criar um plano para permitir que N’Keal prospere em New England”, disse Tooson em nota. “Em duas temporadas, ele teve 86 passes em sua direção, o que obviamente não atendeu às expectativas dos Patriots e de N’Keal quando eles selecionaram no Draft uma ameaça dominante no fundo do campo e que era virtualmente imparável no ponto de ataque no futebol americano universitário. Posteriormente à múltiplas conversas com os Patriots, acredito que seria hora de um novo começo e melhor para as duas partes se N’Keal se mudasse antes do training camp. Por essa razão que informei os Patriots formalmente hoje que estou pedindo uma troca em benefício do meu cliente”.

“N’Keal entende que um ingrediente-chave para a produção é a oportunidade. Ele vai continuar a trabalhar duro para desenvolver e refinar o seu jogo após perder uma grande parte do seu ano de novato por causa de uma lesão. As suas expectativas do dia do Draft para a sua carreira na NFL não mudaram. Estamos confiantes que o sucesso está próximo para ele e ele vai persegui-lo agressivamente”, termina o comunicado.

Estatísticas de N’Keal Harry na NFL

De fato, como afirmou o empresário de Harry, o recebedor de 23 anos atuou pouco nos seus primeiros anos de carreira. De 32 jogos possíveis, N’Keal Harry entrou em campo em 21. Além disso, ele só participou de sete partidas em sua temporada de calouro, em 2019, por causa de uma lesão no tornozelo direito sofrida na pré-temporada.

PUBLICIDADE

No total, o jovem WR teve 45 recepções, para 309 jardas e quatro touchdowns recebidos pelos Patriots.

Por fim, N’Keal Harry jogou na universidade de Arizona State entre 2016 e 2018. Posteriormente, foi draftado na 32ª escolha geral pelo New England Patriots.

LEIA MAIS

Bill Belichick está construindo um Patriots que ele nunca teve antes. Vai funcionar?

PUBLICIDADE

McDaniels diz que Newton tem compreensão diferente do ataque dos Patriots