No radar do Flamengo, Vidal pode ter saída “facilitada” na Inter de Milão

Flamengo tem “namoro” com o chileno há algum tempo

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Marco Luzzani/Getty Images

Um dos jogadores mais especulados no Flamengo nos últimos anos, o meio-campista Arturo Vidal pode deixar a Inter de Milão em breve e facilitar uma possível negociação com o time rubro-negro e demais interessados.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o time italiano trabalha para rescindir o milionário contrato do astro chileno – ganha cerca de 6,5 milhões de euros (R$ 40 milhões) em salários por temporada.

LEIA TAMBÉM: Flamengo assina com filho de ex-meia; multa prevista é astronômica

Contratado na última temporada, vindo do Barcelona, o volante de 34 anos tem vínculo assinado até junho de 2023, mas não teve grandes atuações no último ano – foram apenas 23 jogos no Campeonato Italiano, a grande maioria vindo do banco de reservas.

Além do Flamengo, o América do México é outro clube que já demonstrou interesse na contratação de Vidal caso ele deixe a Inter de Milão.

Flamengo estreia relações durante a Copa América

A Seleção do Chile ficou um período da Copa América no Rio de Janeiro e treinou na Gávea, sede do Rubro-Negro. Os dirigentes do clube aproveitaram para se aproximar de Vidal e mostrar um pouco do que o Fla pode oferecer, caso aceite defender a equipe em breve.

“Quando voltar, gostaria de jogar no Flamengo, Colo-Colo. Também gosto do Boca, gosto como eles jogam, são muito apaixonados. O América do México me encanta também, esses são meus times. Espero que algum dia eu jogue em algum”, disse Vidal recentemente.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo abre o jogo sobre possibilidade da contratação de Dedé