Home Futebol No radar do Flamengo, Vidal pode ter saída “facilitada” na Inter de Milão

No radar do Flamengo, Vidal pode ter saída “facilitada” na Inter de Milão

Flamengo tem “namoro” com o chileno há algum tempo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Um dos jogadores mais especulados no Flamengo nos últimos anos, o meio-campista Arturo Vidal pode deixar a Inter de Milão em breve e facilitar uma possível negociação com o time rubro-negro e demais interessados.

De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o time italiano trabalha para rescindir o milionário contrato do astro chileno – ganha cerca de 6,5 milhões de euros (R$ 40 milhões) em salários por temporada.

LEIA TAMBÉM: Flamengo assina com filho de ex-meia; multa prevista é astronômica

PUBLICIDADE

Contratado na última temporada, vindo do Barcelona, o volante de 34 anos tem vínculo assinado até junho de 2023, mas não teve grandes atuações no último ano – foram apenas 23 jogos no Campeonato Italiano, a grande maioria vindo do banco de reservas.

Além do Flamengo, o América do México é outro clube que já demonstrou interesse na contratação de Vidal caso ele deixe a Inter de Milão.

Flamengo estreia relações durante a Copa América

A Seleção do Chile ficou um período da Copa América no Rio de Janeiro e treinou na Gávea, sede do Rubro-Negro. Os dirigentes do clube aproveitaram para se aproximar de Vidal e mostrar um pouco do que o Fla pode oferecer, caso aceite defender a equipe em breve.

“Quando voltar, gostaria de jogar no Flamengo, Colo-Colo. Também gosto do Boca, gosto como eles jogam, são muito apaixonados. O América do México me encanta também, esses são meus times. Espero que algum dia eu jogue em algum”, disse Vidal recentemente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo abre o jogo sobre possibilidade da contratação de Dedé