Home DESTAQUE Flamengo tem novidades em treino e Renato deve ter três reforços na Libertadores

Flamengo tem novidades em treino e Renato deve ter três reforços na Libertadores

Flamengo tem a vantagem do empate para a “decisão” diante do Defensa y Justicia

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de golear o Bahia no fim de semana e entrar no G-6 do Brasileirão, o Flamengo voltou aos treinos novamente nesta segunda-feira (19) visando à “decisão” contra o Defensa y Justicia pela Libertadores, marcada para quarta-feira (21), às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília.

PUBLICIDADE

Para a partida, o técnico Renato Gaúcho deve ter pelo menos três reforços no time titular já que o atacante Bruno Henrique, o zagueiro Rodrigo Caio, que estavam lesionados, e o volante Thiago Maia, poupado diante do Bahia, voltaram aos treinos realizados nesta segunda (19), no CT do Brasiliense.

Caso todos sejam aproveitados no time titular, Michael (ataque), João Gomes (meio de campo) e Léo Pereira (defesa) devem deixar a equipe e voltar ao banco de reservas como opção.

PUBLICIDADE

Flamengo tem vantagem do empate na Libertadores

Como venceu o primeiro jogo em Buenos Aires (ARG) por 1 a 0, o Rubro-Negro tem a vantagem de poder empatar o jogo de volta em Brasília para avançar às quartas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Flamengo para o confronto tem a seguinte formação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Thiago Maia) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo pode contratar lateral de clube da Série D

Mercado da Bola: Palmeiras tem volta de emprestado e define situação

Primeira vitória do Grêmio, Goleada do Flamengo e mais: Resumo da 12ª rodada do Brasileirão

Sem jogador do Palmeiras, Porto encaminha contratação de lateral de outro clube da Série A do Brasileirão