Róger Guedes de volta, Dedé, Pedro, Calleri, saídas no Palmeiras: os rumores do mercado da bola que vão agitar a semana

Mercado da bola no Brasil está fervendo com as negociações e possibilidade de chegadas e saídas de grandes jogadores

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Reproducao/Instagram

A semana que começa nesta segunda-feira (19) promete muita movimentação no mercado da bola e algumas negociações já estão em andamento, enqaunto outras são somente rumores que podem se concretizar.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Por isso, o Torcedores.com traz um resumo das principais contratações e saídas de jogadores do futebol que vão agitar o mercado nesta semana.

LEIA TAMBÉM: Mercado da Bola: Palmeiras acerta contratação de centroavante

RÓGER GUEDES

O atacante tem acordo encaminhado para defender o Corinthians, mas Grêmio e Atlético-MG também estão interessados. Guedes, no entanto, ainda tem que conseguir a rescisão de seu contrato na China (Shandong Luneng) para ficar livre e poder acertar com um novo clube.

DEDÉ

O zagueiro está livre no mercado da bola após rescindir seu contrato com o Cruzeiro. Dedé revelou que gostaria de disputar o Brasileirão deste ano na Série A e o Flamengo seria seu clube favorito. Entretanto, o clube carioca já deixou claro sua opinião sobre a contratação do atleta. Corinthians foi outro clube especulado como possível destino do defensor.

PEDRO

Apesar de ser atualmente reserva no time do Flamengo, o centroavante não gostou da oferta recebida para jogar no futebol russo vinda do Krasnodar. A única forma do jogador deixar o time carioca é com uma oferta extremamente vantajosa.

CALLERI

O atacante argentino está na mira do São Paulo e também do Corinthians, mas seus representantes pretendem esperar um pouco por uma oferta vinda da Europa para definir o futuro do atleta.

RENATO AUGUSTO

Em processo de rescisão contratual na China (Beijing Guoan), o meio-campista de 33 anos tem um acerto para jogar no Corinthians nos próximos anos. A expectativa é que a contratação seja oficial ainda nesta semana.

MATÍAS VIÑA

Parece cada vez mais difícil para o Palmeiras conseguir a permanência do lateral uruguaio nesta janela do mercado da bola. Viña tem propostas do Porto e da Roma para atuar na Europa e pretende aceitar. O Verdão, no entanto, faz jogo duro e quer uma ótima compensação financeira para aceitar vender um de seus destaques.

GUSTAVO GÓMEZ

O zagueiro do Palmeiras e da Seleção do Paraguai tem seu nome ligado a uma transferência para o futebol francês neste mercado da bola, mas, assim como Viña, o Verdão não pretende deixar sair um de seus maiores destaques sem uma grande compensação financeira.

WESLEY

O jovem atacante do Palmeiras desperta o interesse do Seattle Sounders, dos Estados Unidos, mas a proposta feita para a compra não foi satisfatória (US$ 2,5 milhões, cerca de R$ 13 milhões na cotação atual).

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo pode contratar lateral de clube da Série D

Mercado da Bola: Palmeiras tem volta de emprestado e define situação

Primeira vitória do Grêmio, Goleada do Flamengo e mais: Resumo da 12ª rodada do Brasileirão

Sem jogador do Palmeiras, Porto encaminha contratação de lateral de outro clube da Série A do Brasileirão