Home Futebol No Twitter, Douglas Costa curte publicação com crítica a companheiro e ao Grêmio

No Twitter, Douglas Costa curte publicação com crítica a companheiro e ao Grêmio

A fase do Grêmio não é boa e repercute nos bastidores do clube gaúcho; Douglas Costa está fora da partida contra o Vitória pela Copa do Brasil

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

O momento do Grêmio não é nada bom no ano. Na zona do rebaixamento e com risco de rebaixamento, o Grêmio vive uma das piores fases dos últimos anos. E essa fase não repercute negativamente só no campo, mas também fora dele. No vestiário, nos bastidores e nas redes sociais. No twitter, uma curtida do atacante Douglas Costa viralizou entre os torcedores. Na postagem, o atacante do Grêmio curte uma publicação em que o futebol do Grêmio é considerado de rebaixado e a ineficiência de Alisson para marcar o gol. Confira a postagem que repercutiu entre os torcedores do Grêmio nesta segunda-feira.

 

Douglas Costa não joga a Copa do Brasil

Enquanto no Brasileirão a situação é ruim, o Grêmio tenta seguir firme na Copa do Brasil. Neste terça-feira, o Grêmio de Felipão enfrenta o Vitória pela Copa do Brasil. Em Salvador, o Tricolor tenta a vitória na primeira partida das oitavas de final. Contudo, Douglas Costa está fora, com desgaste muscular. Além dele, Diego Souza, Rafinha e Kannemann também estão fora da partida. O Grêmio tentará, fora de casa trazer um bom resultado para a Arena, na próxima semana. No Brasileirão o Grêmio vive a situação de estar na zona do rebaixamento.  Na Copa do Brasil, possivelmente seja a última oportunidade de chegar a Libertadores da temporada 2022.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Felipão muda o Grêmio na Copa do Brasil; veja a provável escalação

Torcedores pressionam ônibus do Grêmio no aeroporto antes da viagem para enfrentar o Vitória; assista

PUBLICIDADE

Após Flamengo atropelar o São Paulo, Renato Gaúcho não perdoa e manda recado para Denilson; assista

Mercado da Bola: 7 jogadores que passaram pelo São Paulo e estão livres

 

 

PUBLICIDADE