Home Futebol Nome de Rogério Ceni surge como opção para substituir Mozart no Cruzeiro

Nome de Rogério Ceni surge como opção para substituir Mozart no Cruzeiro

Mozart deixou o cargo e Cruzeiro está atrás de um novo treinador

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Depois de Mozart entregar o cargo, o Cruzeiro está em busca de um treinador. Um dos nomes que surgiu como opção é bastante curioso. Se trata de Rogério Ceni, que foi técnico do clube em 2019 e saiu de maneira bem conturbada do time mineiro. As informações são do jornal O Tempo. 

Quando Rogério Ceni deixou o Cruzeiro, o treinador direcionou uma carta a torcida, que dizia, “até logo”. Ou seja, tudo indica que o treinador não guarda mágoas do clube.

Um dos maiores problemas para ter Rogério Ceni como treinador seria o salário do ex-goleiro, já que a Raposa passa por grandes dificuldades financeiros.

PUBLICIDADE

Além de Ceni, outros três nomes aparecem na lista do clube. São eles: Vanderlei Luxemburgo, Dorival Jr e Marcelo Oliveira.

Luxemburgo, que deixou o Vasco no inicio do ano revelou que foi procurado pelo Cruzeiro. Mas, na ocasião, Mozart ainda estava no comando técnico. Sobre uma possibilidade futura, Luxa disse que aceitaria.

“O presidente me procurou e eu disse a ele que eles têm um treinador que tem que ser respeitado. O Pedrinho me procurou para saber se em um processo futuro teria alguma possibilidade. Eu disse claro, mas por enquanto eles tem um treinador que precisa ser respeitado”, disse em entrevista recente à Rádio Capital.

O Cruzeiro não faz uma boa campanha e, atualmente está na zona de rebaixamento da Série B.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Conversa de Miranda com os jogadores do Flamengo causa repercussão negativa

Hernanes aceita baixar salário para acertar com time de Série A

Flamengo discute saída de atacante para o futebol europeu

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Luxemburgo confirma sondagens de clube da Série B

Especulado em clube de Série A, staff de Leandro Damião comenta situação do atacante