Chulapa detona Sampaoli, Felipe Melo no Peixe e Wagner Leonardo de volta: veja as notícias do Santos nesta segunda (12)

Santos começa preparação para importante jogo da Copa Sul-Americana; Edinho não é mais treinador do Sub-23 do clube

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação

Após derrota para o Palmeiras no fim de semana, o dia do Santos foi de início de preparação para o confronto diante o Independiente na próxima quinta-feira (15), pela Copa Sul-Americana. Além do mais, Serginho Chulapa, o auxiliar-técnico do clube, deu importante entrevista e falou sobre Jorge Sampaoli e Felipe Melo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Felipe Melo no Santos?

De saída do Palmeiras, Felipe Melo procura um novo destino em sua carreira. Ídolo do Peixe e atualmente auxiliar, Serginho Chulapa elogiou o jogador e disse que gostaria de ver o volante com a camisa alvinegra; confira:

De saída do Palmeiras, Felipe Melo é elogiado por rival: “Seria um grande reforço e bem-vindo”

Wagner Leonardo de volta

O Santos perdeu Luan Peres, que se transferiu ao Olympique de Marselha de Jorge Sampaoli. Para repor, chamou de volta o jovem zagueiro Wagner Leonardo, que estava emprestado ao Naútico. Ele se reapresentou e treinou com o elenco comandado por Fernando Diniz nesta segunda-feira (12). Com 21 anos, ele estará disponível para o jogo da Sul-Americana nesta semana.

Luan Peres viaja para assinar contrato 

A saída de Luan Peres não foi oficializada, mas está praticamente fechada. Ele viajou para a Europa para acertar os últimos detalhes e assinar contrato com o clube francês. Para a negociação ser concretizada, resta apenas detalhes.

Serginho Chulapa detona Jorge Sampaoli

O ídolo do Santos não poupou palavras para detonar Jorge Sampaoli, que teve boa passagem esportiva pelo Santos em 2019, quando foi vice-campeão brasileiro. Ele “culpou” o treinador pela saída de Luan Peres e disparou contra o argentino; veja mais detalhes:

Serginho Chulapa ‘rasga o verbo’ após venda de Luan Peres no Santos: “Vagabundo do Sampaoli mandou contratar”

Edinho não é mais o treinador do Sub-23 do Santos 

O Santos decidiu trocar o treinador da equipe sub-23 e Edinho, que estava no cargo desde o final de 2020, não faz mais parte do comando; ele será colocado em outra função. O ex-zagueiro Maurício Copertino deve assumir a equipe e ser o comandante no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e Copa Paulista. As informações são do Diário do Peixe.