Olimpíada de Tóquio: Jardine confirma time que vai à campo contra a Alemanha

Jardine também comentou sobre a Alemanha, adversária do Brasil e pregou respeito aos rivais

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Raúl Martínez/Getty Images

Em último treino da Seleção Olímpica em Tóquio, Jardine confirmou o time que vai à campo contra a Alemanha, amanhã, às 8:30 (horário de Brasília), no estádio Internacional de Yokohama. Os onze titulares tem muita experiência e oito deles já tiveram passagens pela seleção principal.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Brasil está escalado com Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony.

Aos 38 anos, Daniel Alves deve ser o capitão da equipe. Antes da partida, Jardine falou sobre a Alemanha, adversária do Brasil. O treinador pregou respeito ao europeus e disse acreditar em uma grande partida.

 “Realmente, é um grande clássico mundial, uma partida que tem uma história maravilhosa. É uma honra para todos poder fazer parte dessa história. Com certeza, são equipes que se respeitam muito, que vão se alternar na dominância do jogo. Acredito num jogo muito igual, duro, que vai ser decidido no detalhe, na estratégia, para o mais concentrado. A gente fica muito honrado de participar de um jogo dessa magnitude, dessa história, ficamos muito honrados de participar. Esperamos, além de desfrutar, escrever mais uma página na história desse confronto. E que seja uma página brasileira”, disse. 

Brasil e Alemanha se enfrentam amanhã, às 8:30 (horário de Brasília). Nossa seleção está no grupo D que, além dos europeus, conta também com a Costa do Marfim e a Arábia Saudita.

LEIA MAIS:

Jogador não agrada Renato Gaúcho e deve deixar o Flamengo

Em baixa com Ceni, dois jogadores ganham moral com Renato Gaúcho no Flamengo

Gol, arrancada e muita magia; veja os lances de Ronaldinho em amistoso do Barcelona Lendas

Mercado da bola: Hernanes é especulado em dois clubes brasileiros

Daniel Alves deixa experiência de lado e revela ansiedade por estreia: “Primeira vez é especial”