Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: “Batom de Cereja”, Jojo Todynho e Pabllo Vittar embalam vitória brasileira no vôlei

Olimpíadas: “Batom de Cereja”, Jojo Todynho e Pabllo Vittar embalam vitória brasileira no vôlei

Trilha sonora do jogo da seleção masculina nas Olimpíadas chamou atenção dos telespectadores

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Atual campeã olímpica e favorita à medalha de ouro, a seleção brasileira masculina de vôlei estreou nas Olimpíadas de Tóquio 2020 com vitória sobre a Tunísia por 3 sets a 0.

PUBLICIDADE

E o triunfo brasileiro teve uma trilha sonora especial. O DJ da partida no ginásio em Tóquio embalou o duelo com uma playlist bastante conhecida por aqui.

Nos momentos de bola parada da partida, Michael Staribacher, mais conhecido como DJ Stari, tocou alguns hits como “Batom de Cereja”, da dupla Israel e Rodolffo, além de músicas de Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Barões da Pisadinha e Jojo Todynho.

PUBLICIDADE

Como o ginásio estava sem público por conta da pandemia de Covid-19, quem curtiu o som foram os jogadores, telespectadores e internautas.

DJ conhecido no vôlei

DJ Stari é uma figurinha carimbada nos jogos de vôlei da seleção brasileira. Na Liga das Nações, por exemplo, ele também foi responsável por fazer a trilha sonora de algumas partida do Brasil.

Austríaco de nascimento, Stari trabalha nos Jogos Olímpicos desde 2004, na edição da Atenas, na Grécia. Mas há muitos anos ele já participava de jogos de vôlei de praia.

PUBLICIDADE

Confira algumas reações de internautas:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/patygerv/status/1418788831197896706

PUBLICIDADE

E MAIS

É justa a presença de atletas trans no esporte? Especialista avalia o debate polêmico

Tóquio 2020: Alerta de tufão anima surfistas, mas altera provas nas Olimpíadas

Tóquio 2020: Empilhadeira destrói equipamento de equipe favorita ao ouro olímpico