Home Futebol Olimpíadas: Brasileiros ironizam eliminação de argentinos no futebol

Olimpíadas: Brasileiros ironizam eliminação de argentinos no futebol

Os brasileiros da seleção não perdoaram a eliminação da Argentina na fase de grupos das Olimpíadas

André Souza
23 anos, Jornalista.

Após a Seleção brasileira vencer a Arábia Saudita por 3 a 1 e se classificar para as quartas de finais das Olimpíadas de Tóquio, os brasileiros Douglas Luiz, Richarlison, Matheus Cunha e Reinier não perdoaram a eliminação da Argentina na fase de grupos das Olimpíadas, após empatar por 1 a 1 com a Espanha.

PUBLICIDADE

Em seu Instagram o meia Douglas Luiz publicou um vídeo junto ao outros jogadores,  onde dão um ”tchauzinho” para os argentinos. O camisa cinco da seleção olímpica ainda escreveu: “Tchau hermanitos”.

Vale lembrar que esse recado pode ser uma “resposta” aos comentários feitos por Di María, Lo Celso e Paredes após Richarlison marcar um hat-trick na estreia contra a Alemanha. Os argentinos acabaram ironizando a atuação do brasileiro por não ter tido esse desempenho na final da Copa América, em que o Brasil saiu derrotado para a Argentina por 1 a 0 e perdeu o título da Copa América.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O próximo desafio da Seleção brasileira masculina nas Olimpíadas será o Egito, no sábado (31), às 7h (de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos.

LEIA MAIS

Olimpíadas: Brasil pega Egito no futebol masculino; veja como ficaram as quartas de final

Olimpíadas: Richarlison fecha primeira fase com cinco gols e supera marca de Neymar na Rio-2016

PUBLICIDADE

Olimpíadas: Brasil vence a Arábia Saudita e se garante em 1º no grupo

Olimpíadas: alívio pela vaga e zoação com Alemanha fora; veja reações