Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Olimpíadas: alívio pela vaga e zoação com Alemanha fora; veja reações

Vitória do Brasil contra foi muito comemorada, apesar do susto com empate na primeira etapa de jogo. Adversário no mata-mata sai do Grupo C

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Divulgação / Lucas Figueiredo / CBF

Quem somente viu o resultado de 3×1 para o Brasil pode achar que a vitória foi fácil contra a Arábia Saudita, nas Olimpíadas. A seleção chegou a voltar do intervalo com o empate e isso continuou por uma boa parte do 2º tempo. Os dois gols de Richarlison deram um alívio para a torcida, que vibrou na internet.

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Já os atuais medalha de prata, os alemães ficaram pelo caminho ainda na primeira fase da competição. A campanha foi de uma derrota por goleada na estreia, uma vitória contra a Arábia na 2ª rodada e o empate contra a Costa do Marfim, nesta quarta. Os twitteiros, claro, não deixaram de provocar.

Veja reações:

Sequência nas Olimpíadas

A seleção do Brasil já tem data para voltar aos gramados no Japão e só espera a definição do adversário, que sai do Grupo C. O 2º colocado, seja ele Austrália, Egito, Argentina ou Espanha, encara a verde-amarela no sábado (31), às 7h (Brasília).

LEIA MAIS: