Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Chayenne da Silva é eliminada nos 400m com barreiras

Olimpíadas: Chayenne da Silva é eliminada nos 400m com barreiras

Chayenne da Silva não conseguiu uma boa atuação na Eliminatória e foi eliminada dos Jogos Olímpicos de Tóquio, chegando em último lugar

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A brasileira Chayenne da Silva não conseguiu classificação nos 400m com barreiras do atletismo em prova eliminatória disputada nesta sexta-feira (30).

PUBLICIDADE

Estreante em Jogos Olímpicos com 21 anos de idade, a atleta acabou perdendo ritmo na última virada e acabou chegando em último lugar, sendo eliminada das semifinais.

Na bateria onde competiu a brasileira, as classificadas foram Anna Ryzhykova (Ucrânia), Janieve Russell (Jamaica), Paulien Couckuyt (Bélgica) e Linda Oliveri (Itália).

PUBLICIDADE

Chayenne disse que está se preparando para chegar forte em Paris 2024

Em entrevista para o canal SporTV, a atleta brasileira ressaltou que sentiu falta de sua treinadora dentro do Estádio Olímpico de Tóquio, mas disse que o foco principal está em preparação para o ciclo de Paris 2024.

Chayenne também implorou para que as condições de treinamento do atletismo no Brasil possam ser aprimorados para tentar igualar ao mesmo nível de estrutura dos maiores países.

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE