Home DESTAQUE Olimpíadas: Macris inicia fisioterapia e já reage bem ao tratamento

Olimpíadas: Macris inicia fisioterapia e já reage bem ao tratamento

Levantadora titular da seleção de vôlei sofreu uma entorse no tornozelo durante jogo contra o Japão. CBV divulga boletim médico de atleta

Marjoriê Cristine
Colaborador do Torcedores

A levantadora Macris, titular na seleção de vôlei, iniciou uma fisioterapia intensiva logo após se lesionar no contra o Japão. A atleta permaneceu a madrugada inteira tratando uma entorse no tornozelo direito. Segundo a Confederação Brasileira de Vôlei, a jogadora reagiu bem à primeira fase de tratamento.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, a CBV divulgou uma foto de Macris com o fisioterapeuta, Fernando Fernandes.

“Sim, é isso mesmo que você está vendo! Está amanhecendo o dia em Tóquio, e a Macris e o fisioterapeuta Fernando Fernandes ainda estão em tratamento! E as notícias são boas: segundo o Fernandinho, a nossa fada vegana reagiu bem as primeiras horas pós entorse!
Vamos mandar mais energias para Macris, torcida brasileira?!”, escreveu o perfil da CBV.

PUBLICIDADE

+Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Lesão no fim do jogo

Macris se lesionou quase no fim da partida contra o Japão, vencida pelo Brasil por 3 a 0. Depois se saltar perto da rede, a levantadora caiu com o pé direito de lado e forçou o tornozelo ao pisar na quadra. A reserva Roberta entrou na partida e substituiu a companheira até o fim do jogo.

A atleta foi carregada pela comissão técnica até o banco, onde já recebeu os primeiros cuidados. Depois que Gabi fechou o ponto do jogo, as jogadoras foram até o banco abraçar Macris e comemorar a vitória.

LEIA MAIS:

Olimpíadas: A agenda do dia 29/30 de julho, com estreia do atletismo e muitos brasileiros em ação

PUBLICIDADE

Rebeca ainda pode ganhar mais duas medalhas: veja datas e horários das finais da ginástica