Home Futebol Olmpíadas: Medvedev supera calor de Tóquio e vira sobre Fabio Fognini

Olmpíadas: Medvedev supera calor de Tóquio e vira sobre Fabio Fognini

Medvedev se incomodou bastante com as condições em que disputou o jogo válido pelas oitavas de final do torneio olímpico, onde venceu Fabio Fognini

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
TÓQUIO 2020: TORNEIO OLÍMPICO MASCULINO - Oitavas
   D.Medvevev     1  6  6
 F.Fognini      6  1  3

O russo Danil Medvedev conseguiu superar as adversidades com o calor e conquistou a vitória diante do italiano Fabio Fognini para vencer de virada por dois sets a zero.

PUBLICIDADE

Com duas horas e meia, este jogo acabou sendo marcado por diversas alternâncias, principalmente por conta das altas temperaturas nas quadras japonesas.

Medvev foi facilmente derrotado no primeiro set e culpou o árbitro Carlos Ramos pelo seu desempenho abaixo da média. O russo implorou para que o jogo fosse interrompido.

PUBLICIDADE

Recebendo uma resposta negativa do árbitro principal, Medvedev disse que podia morrer antes que o jogo fosse encerrado e que Carlos Ramos seria responsável.

Medvedev virou o jogo a partir do segundo set

No segundo set, conseguiu vencer diversos pontos consecutivos e aumentou o ritmo para vencer com tranquilidade, pressionando o adversário.

A situação não mudou no terceiro set e Medvedev conseguiu abrir 3 a 0 após vencer 13 de 14 pontos disputados. Quando o russo serviu com 4 a 2, o italiano não conseguiu aproveitar as três oportunidades de break point que surgiram.

O disputado jogo acabou em dupla falta de Fabio Fognini, que jogou sua raquete no chão em gesto de irritação pelas condições que o confronto foi disputado.

PUBLICIDADE

Na entrevista pós-jogo, Medvedev se irritou novamente e afirmou que não quer mais jogar com o mesmo árbitro futuramente.

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE