Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras anuncia saída de técnico da base

Mercado da bola: Palmeiras anuncia saída de técnico da base

No Palmeiras, o técnico Artur Itiro conquistou títulos como Mundial Sub-17, Copa do Brasil Sub-17 e Supercopa do Brasil Sub-17

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Chegou ao fim a trajetória do técnico Artur Itiro da base do Palmeiras na noite desta sexta-feira (16). O treinador comandava a equipe sub-17 do Alviverde.

PUBLICIDADE

A saída do técnico ocorreu no mesmo dia em que o Palmeiras empatou com o Vasco em 2 a 2, em jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17, e foi eliminado da competição. O alviverde havia sido derrotado por 2 a 1 no confronto de ida.

Confira a nota oficial divulgada pelo Palmeiras:

PUBLICIDADE

O Palmeiras comunica a saída do técnico Artur Itiro do comando da equipe Sub-17. O clube agradece ao treinador pelo serviço prestado ao longo dos anos e deseja sucesso no decorrer de sua carreira.

Conquistas do técnico

Na base do Palmeiras o técnico Artur Itiro conquistou títulos como Mundial Sub-17, Copa do Brasil Sub-17 e Supercopa do Brasil Sub-17.

Time sub-17 do Palmeiras

PUBLICIDADE

O time palestrino se despediu do Brasileiro Sub-17 com sete vitórias, dois empates e duas derrotas em 11 partidas, além de 36 gols marcados e 14 sofridos. Kauan Santos, com nove gols, é o artilheiro da equipe no torneio.

Na temporada, o Alviverde ainda disputa a Copa do Brasil Sub-17 e o Campeonato Paulista Sub-17. Ambas as competições têm início previsto para o mês de agosto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE