Home Mercado da Bola Desconto por Veron, reforço “acertado” e Deyverson em rival: veja as notícias do Palmeiras desta segunda (5)

Desconto por Veron, reforço “acertado” e Deyverson em rival: veja as notícias do Palmeiras desta segunda (5)

Retornando como titular do Palmeiras, Deyverson pode deixar o clube alviverde. Enquanto isso, Veron também está de saída

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor alviverde teve um dia movimentado nesta segunda-feira (5) com as notícias do Palmeiras. Com rivais desejando a contratação de Deyverson, o Verdão ainda pode vender Gabriel Veron por um mais baixo e conta com reforço “acertado” para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Abel de saída, troca por Galhardo e mais: veja os rumores do Palmeiras

PUBLICIDADE

Dudu causa problema interno em retorno ao elenco do Palmeiras

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

Após pedido de Jorge Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A


Deyverson: De acordo com o portal IG, o atacante que recém-retornou ao elenco alviverde desperta interesse de rivais. Clubes da Série A do Brasileirão sondaram a situação do jogador, além de times de Portugal e Espanha. Veja a resposta do Palmeiras sobre a possível saída!

PUBLICIDADE

Gabriel Veron: Em tratamento para se recuperar de lesão, o jovem atacante desperta o interesse do Sassuolo, time da primeira divisão do Campeonato Italiano. Sem brilhar no profissional, a promessa pode ser negociada com “desconto” pelo Palmeiras. Confira mais informações sobre a negociação!

Matheus Fernandes: Após ser negociado com o Barcelona na temporada passada, o volante pode estar de volta ao Verdão. De acordo com o narrador Ulisses Costa, em participação no programa ‘Jogo Aberto’, já está “tudo acertado” para o retorno do atleta.

Felipe Melo e Jailson: Experientes e multi-campeões pelo Palmeiras, a dupla de jogadores não deve renovar o seu contrato e estão de saída após o fim desta temporada. Veja o motivo para saídas!

Gustavo Scarpa: Principal jogador neste início de Campeonato Brasileiro, o meia disparou no número de assistências no elenco alviverde nesta temporada. O camisa 14 já deu 14 passes para gol em 2021. Confira mais números do meia!

PUBLICIDADE