Home Futebol Sem retornos! Reapresentação do Palmeiras conta com três jogadores no departamento médico

Sem retornos! Reapresentação do Palmeiras conta com três jogadores no departamento médico

Após vitória na Libertadores, Palmeiras iniciou preparativos visando a sequência do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta sexta-feira (16), ocorreu a reapresentação do Palmeiras depois do triunfo sobre a Universidad Católica, na Libertadores. Dessa forma, antes do duelo decisivo contra os chilenos, o Verdão possui um importante compromisso pelo Brasileirão. Fora de casa, a equipe de Abel Ferreira vai medir forças contra o Atlético-GO, buscando conquistar os três pontos para se manter na liderança do campeonato.

PUBLICIDADE

Para o duelo, o treinador português deve seguir contando com desfalques de titulares. Além de Gabriel Menino, convocado para a seleção olímpica, três nomes não estiveram presentes nos trabalhos realizados em campo. Luan (edema na panturrilha direita), Rony (lesão no adutor da coxa esquerda) e Luiz Adriano (edema no joelho direito) seguiram tratamento no departamento médico. Sendo assim, o trio não deve ser relacionado para a partida de domingo (18).

Com Abel podendo poupar alguns titulares, existe a expectativa de Dudu começar jogando diante do Dragão. Presente nos dois últimos jogos, mas saindo do banco de reservas, o atacante ainda busca retomar a melhor forma, desejando alcançar, mais uma vez, o status de titular inquestionável. Além disso, Gabriel Veron, recuperado de lesão, também tem chances de participar mais minutos, já que foi relacionado para o confronto anterior.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE