Sem retornos! Reapresentação do Palmeiras conta com três jogadores no departamento médico

Após vitória na Libertadores, Palmeiras iniciou preparativos visando a sequência do Brasileirão

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Nesta sexta-feira (16), ocorreu a reapresentação do Palmeiras depois do triunfo sobre a Universidad Católica, na Libertadores. Dessa forma, antes do duelo decisivo contra os chilenos, o Verdão possui um importante compromisso pelo Brasileirão. Fora de casa, a equipe de Abel Ferreira vai medir forças contra o Atlético-GO, buscando conquistar os três pontos para se manter na liderança do campeonato.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para o duelo, o treinador português deve seguir contando com desfalques de titulares. Além de Gabriel Menino, convocado para a seleção olímpica, três nomes não estiveram presentes nos trabalhos realizados em campo. Luan (edema na panturrilha direita), Rony (lesão no adutor da coxa esquerda) e Luiz Adriano (edema no joelho direito) seguiram tratamento no departamento médico. Sendo assim, o trio não deve ser relacionado para a partida de domingo (18).

Com Abel podendo poupar alguns titulares, existe a expectativa de Dudu começar jogando diante do Dragão. Presente nos dois últimos jogos, mas saindo do banco de reservas, o atacante ainda busca retomar a melhor forma, desejando alcançar, mais uma vez, o status de titular inquestionável. Além disso, Gabriel Veron, recuperado de lesão, também tem chances de participar mais minutos, já que foi relacionado para o confronto anterior.

LEIA MAIS