Home Mercado da Bola Substituto de Viña? Lateral-esquerdo do Junior Barranquilla é oferecido ao Palmeiras

Substituto de Viña? Lateral-esquerdo do Junior Barranquilla é oferecido ao Palmeiras

Possível saída do uruguaio pode viabilizar chegada de reforço no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações da emissora “Antena 2“, Edwin Velasco foi oferecido ao Palmeiras. Com o Junior Barranquilla realizando mudanças no elenco, o lateral-esquerdo não estaria nos planos do clube para a sequência de 2021. Sendo assim, como não rendeu o esperado em campo, o time colombiano deseja negociá-lo com o Verdão, acordo que iria conter uma opção de compra.

PUBLICIDADE

Além disso, a escolha em liberar Velasco ocorre por questões financeiras. Isso porque o Junior busca aliviar sua folha salarial para equilibrar as contas. Agora, caso haja interesse do Palmeiras no atleta de 29 anos, as tratativas devem ganhar força. Mediante o fato de Matías Viña estar sendo especulado na Europa, um substituto estaria sendo mapeado no mercado sul-americano.

Contratado em fevereiro junto ao América de Cali, Velasco, campeão da Libertadores de 2016 com o Atlético Nacional, não conseguiu ter sequência no Junior, disputando apenas quatro partidas na atual edição da Libertadores, e jamais se firmando como titular na equipe.

PUBLICIDADE

Anteriormente, o nome de Francisco Ortega esteve cotado para chegar ao Palmeiras. No entanto, o lateral renovou com o Vélez Sarsfield e frustrou os planos do Palmeiras, que segue em busca do possível substituto de Viña.

Veja abaixo alguns lances de Edwin Velasco durante sua passagem no América de Cali

LEIA MAIS