Home Mercado da Bola Roma apresenta oferta ao Palmeiras para contratar Viña; veja valores

Roma apresenta oferta ao Palmeiras para contratar Viña; veja valores

Clube italiano está bastante interessado na contratação do lateral-esquerdo do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após realizar uma consulta, a Roma avançou nas conversas por Matías Viña. Segundo informações do jornalista Gianluigi Longari, da emissora “Sportitalia”, o clube italiano, que busca um substituto enquanto Spinazzola estiver machucado, deseja pagar cerca de 10 milhões de euros (R$ 60.3 milhões) ao Palmeiras para fechar acordo. Sendo assim, mediante a quantia satisfatória, o Verdão tem chances de liberar o atleta.

PUBLICIDADE

Apesar de não ser uma negociação fácil, a Roma conta com o desejo de Viña em atuar na Europa. Anteriormente, o uruguaio já havia visto com bons olhos uma saída para o Porto, situação que deve se repetir com o interesse do time comandado por José Mourinho. Aos 23 anos, o jogador entende que o momento é propício para uma transferência para o Velho Continente.

Agora, resta saber se o Palmeiras irá aceitar a proposta apresentada pela Roma. Recentemente, foi informado que o clube estava ciente que a saída de Viña era inevitável. Sendo assim, um substituto estava sendo procurado no mercado, com Ortega, do Vélez, chegando a ficar próximo de um acerto. Como a chegada acabou “melando”, a diretoria deve analisar outros nomes para ocupar a eventual saída do atual titular da posição na equipe de Abel Ferreira.

LEIA MAIS

Velloso revela possível contradição de Abel Ferreira no Palmeiras: “Fala para a diretoria que não quer o Felipe Melo”

Zinho aponta clube brasileiro como “favoritaço” ao título da Libertadores: “Elenco muito bom”