Home Mídia Esportiva Zinho aponta clube brasileiro como “favoritaço” ao título da Libertadores: “Elenco muito bom”

Zinho aponta clube brasileiro como “favoritaço” ao título da Libertadores: “Elenco muito bom”

Comentarista acredita que início do mata-mata deu indícios do principal clube que irá brigar pelo troféu da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após a vitória do Palmeiras sobre a Universidad Católica, Zinho rasgou elogios para o time de Abel Ferreira. Apesar do treinador, no início da temporada, ter reclamado da falta de reforços, o comentarista avaliou o plantel alviverde como um dos melhores do Brasil. Isso porque nomes como Dudu e Felipe Melo iniciaram o confronto da Libertadores no banco.

“Cansei de elogiar o elenco do Palmeiras e critiquei o Abel quando ele reclamou de reforços… Não concordei muito com ele porque eu acho esse elenco um dos melhores do país. Tem muitas opções. Dudu ficou no banco, Wesley também. Felipe Melo nem entrou. Foi um jogo na vontade, aplicação e suor, não foi na técnica, mas venceu. Não foi o melhor futebol, tomou alguns sufocos desnecessários, mas tem o melhor goleiro do Brasil, fez ótimas defesas“, declarou no programa “BB Debate”.

Além disso, Zinho classificou o Palmeiras como favorito ao título da Libertadores. Na visão do ex-jogador, o Verdão também tem grandes chances de alcançar o troféu do Brasileirão.

“Candidato a título, favoritaço. O Abel tem um elenco muito bom nas mãos. Sofre em um jogo, daqui a pouco emenda vitórias no Brasileirão, já é líder e o time a ser batido. Gosto muito do elenco do Palmeiras”, acrescentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS