Velloso revela possível contradição de Abel Ferreira no Palmeiras: “Fala para a diretoria que não quer o Felipe Melo”

Volante já afirmou publicamente que conta com o respaldo do treinador do Palmeiras

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta (15), Velloso revelou uma situação polêmica envolvendo Felipe Melo e Abel Ferreira. Isso porque o comentarista trouxe uma informação dos bastidores do Verdão em que o treinador já informou para a diretoria que não deseja contar com o volante, não colocando empecilhos em sua saída. Porém, o discurso não coincide com as palavras recentes do camisa 30, já que ele relatou o apoio recebido do português.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O Abel fala tanto que quer o Felipe Melo e não coloca ele para jogar em momento nenhum. O Abel às vezes fala que quer o Felipe Melo, mas para a diretoria fala que não quer. Precisa esclarecer isso direito. É uma informação que vem de lá de dentro do Palmeiras. Então, se o Felipe Melo está ouvindo o Abel falando que quer, precisa ficar esperto porque ele (Abel) fala que não quer”, declarou.

Além disso, Velloso comentou a postura da diretoria em não renovar o contrato de Felipe Melo. Caso o sucessor de Maurício Galiotte mantenha a decisão, o atleta ficará livre no mercado.

“Eu também entendo a diretoria. Ele vai fazer 39 anos. Jogador que tem uma passagem importante, venceu e foi campeão no Palmeiras, mas é hora dos garotos. Danilo e Patrick de Paula não só estão prontos, como estão voando”, acrescentou.

LEIA MAIS

Cotado para deixar o Palmeiras rumo ao futebol europeu, Matías Viña entra na mira de clube italiano

Ronaldo Giovanelli faz alerta para os jogos de volta dos brasileiros na Copa Libertadores