Home Mercado da Bola Paulinho busca informações e acerto com novo clube pode avançar

Paulinho busca informações e acerto com novo clube pode avançar

Especulado em clubes do Brasil, Paulinho pode dar preferência ao futebol europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A situação de Paulinho, livre no mercado, segue indefinida. Alvo de Corinthians e Grêmio, o volante estaria avaliando com máxima cautela seu próximo clube, e não descarta retornar ao futebol europeu, onde atuou por Tottenham e Barcelona. Sendo assim, segundo o jornalista Jorge Nicola, o atleta colheu informações sobre o Fenerbahçe, um dos interessados em contar com seu futebol.

Dessa forma, Alex, ídolo do clube turco e atualmente comandando o sub-20 do São Paulo, foi o responsável por dar mais detalhes sobre a equipe que marcou época. Mediante seu passado, ele forneceu as melhores referências do Fenerbahçe para Paulinho, que pode dar preferência ao time de Istambul.

Com condições de pagar um salário maior para o volante, o Fenerbahçe tem chances de vencer a concorrência do Brasil, além de ser um destino mais atraente que o Oriente Médio. Recentemente, Paulinho deixou claro que vai avaliar todos os cenários, e busca não se equivocar em sua escolha.

PUBLICIDADE

“Surgiram opções fora do Brasil: Europa, mundo árabe. Eu estou pensando bastante para poder tomar uma decisão. Ainda tem um certo tempo para definir, mas estou tentando definir o mais rápido possível. Muita gente diz que eu não quero mais o Brasil. Não é isso. O que eu tenho que fazer é tomar uma decisão. Eu não posso mais tomar uma decisão equivocada”, declarou ao canal “Bem Posicionados”.

LEIA MAIS