Home Mercado da Bola Palmeiras empresta zagueiro e define valor de compra; veja detalhes

Palmeiras empresta zagueiro e define valor de compra; veja detalhes

Negociação pode render uma boa quantia ao Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após ser reintegrado ao elenco, Pedrão não vai seguir no Palmeiras. Segundo informações do “UOL Esporte“, o Verdão emprestou o zagueiro ao Portimonense, de Portugal, até junho de 2022. Dessa forma, o atleta retorna ao país, já que estava defendendo o Nacional, e pode ser comprado por 800 mil euros (R$ 4.8 milhões) ao término do vínculo, com 50% dos seus direitos sendo cedidos.

Antes do martelo ser batido, o Palmeiras renovou com Pedrão até o fim de 2023. Sendo assim, o Verdão pode buscar outro defensor no mercado para suprir possíveis ausências no restante da temporada. Isso porque o elenco, recentemente, também perdeu Alan Empereur, que voltou ao Hellas Verona.

No final de junho, com a volta de Pedrão, o Nacional cogitou entrar com uma ação na Fifa. Isso porque a diretoria manifestou a intenção de comprar o zagueiro, mas o acordo foi rompido de forma unilateral. Na ocasião, a quantia de 600 mil euros (R$ 3.5 milhões) deveria ter sido paga ao Palmeiras, que conseguiu aumentar o montante da possível venda.

OUTROS REFORÇOS

No momento, Abel Ferreira irá ganhar opções em outro setor. Após fechar a contratação de Jorge, o Alviverde está muito perto de fechar com Joaquín Piquerez, com o próprio lateral do Peñarol afirmando que está próximo de jogar no Brasil.

PUBLICIDADE

“Sei que estão muito avançadas as coisas (com o Palmeiras), mas faltam alguns detalhes. Como te disse, está tudo bastante encaminhado. Faltam alguns detalhes ainda a resolver, então eu sigo aqui (no Peñarol) no momento“, declarou ao programa “Polideportivo“.

LEIA MAIS