Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Desfalcado, Palmeiras encara o São Paulo no Brasileirão; veja provável escalação

Em reedição da final do Paulistão e prévia das quartas da Libertadores, Palmeiras e São Paulo se enfrentarão pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: César Greco/Palmeiras

O Palmeiras entra em campo neste sábado (31) contra o rival São Paulo, às 19h (no horário de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em reedição da final do Paulistão ,a equipe de Abel Ferreira estará desfalcada no duelo no estádio do Morumbi.


Leia mais: 

+ Atlético, Fla ou Palmeiras? Sormani surpreende e diz quem “não vai ganhar nada”

+ Jogador fratura perna, Piquerez e meia do Santos: veja as notícias do Palmeiras


Luiz Adriano está lesionado, enquanto Rony e Luan seguem em transição física. O volante e lateral-direito Gabriel Menino está na disputa dos Jogos Olímpicos pela seleção brasileira. Além desses jogadores que já estavam ausentes nos últimos dias, Dudu sentiu incômodo no treino e não jogará o clássico.

O técnico Abel Ferreira deve escalar o Palmeiras com a seguinte equipe no clássico contra o São Paulo: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Vale destacar que a rivalidade São Paulo x Palmeiras se intensificou nesta temporada. As equipes decidiram o Campeonato Paulista há alguns meses – com vitória do Tricolor Paulista. Mais pra frente, os rivais irão voltar a se enfrentar nas quartas de finais da Copa Libertadores da América.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi
Data: 31 de julho
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
VAR: Péricles Bassols (SP)
Transmissão: Premiere

Provável escalação do São Paulo: Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.