Home Mercado da Bola Palmeiras libera Viña para ir a Itália mas reforça: “negociação não está concluída”

Palmeiras libera Viña para ir a Itália mas reforça: “negociação não está concluída”

O Palmeiras autorizou a ida de Viña para a Itália visando finalizar negócio com a Roma

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Palmeiras liberou neste domingo (25) a ida do lateral uruguaio Matias Viña para a Itália. Segundo o site Gazeta Desportiva, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, afirmou que a transferência do atleta para a Roma ainda não está concluída. O motivo da ida de Viña ao país europeu, segundo o diretor, deve-se à necessidade de cumprir um período de quarentena, medida exigida pela Itália visando a prevenção da contaminação por COVID-19.

PUBLICIDADE

“Há uma negociação em andamento com a Roma. Por boa fé e compreensão de que é preciso o cumprimento de uma quarentena para que o Viña possa trabalhar normalmente, o Palmeiras liberou o atleta para viajar e iniciar esse processo. Entretanto, o clube deixa claro que a negociação não está concluída, e somente estará assim que todo processo esteja finalizado”, declarou Barros ao Gazeta Desportiva.

Com a venda de Viña para o Roma de José Mourinho praticamente concretizada, o Palmeiras já se mobilizou no mercado. O Verdão anunciou recentemente a contratação de Jorge, lateral-esquerdo ex-Santos e Flamengo. O lateral pertencia ao Mônaco, da França, e estava emprestado ao Basel, da Suíça. O lateral de 25 anos assinou com o Alviverde até 2025.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

Petraglia, presidente do Athletico dispara para presidente do Bahia em videoconferência: “Se fosse presencial, meteria a mão na sua cara

Substituto pra Viña? Luiz Adriano e Lucas Lima de saída? Os rumores da semana do Palmeiras no Mercado da Bola

PUBLICIDADE