Home Mercado da Bola Em negociação com o Grêmio, intermediário afirma que Palmeiras também está no páreo por Pedro Rocha

Em negociação com o Grêmio, intermediário afirma que Palmeiras também está no páreo por Pedro Rocha

Pedro Rocha vem sendo cogitado em alguns times do Brasil e está em negociação com o Grêmio

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Em negociação com o Grêmio, Pedro Rocha pode também ser alvo do Palmeiras. A informação veio do jornalista Jorge Nicola, através do seu canal no Youtube. O atacante que recentemente atuou no Flamengo está sendo disputado pelos rivais gaúchos Grêmio e Internacional.

PUBLICIDADE

Nicola informou que uma pessoa que tem conhecimento do que se passa na negociação do atleta com o Grêmio lhe repassou que o Palmeiras também está interessado. No entanto, o jornalista informou que seus contatos dentro do Palmeiras negaram o interesse do clube.

Pedro Rocha atualmente pertence ao Spartak Moscow, da Rússia. O atacante chegou a ser emprestado ao Flamengo e ao Cruzeiro, mas não obteve êxito nas equipes. O Rubro-Negro carioca, inclusive, tentou expandir o empréstimo com o atacante, mas o clube russo preferiu solicitar seu retorno.

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem de vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no Brasileirão Série A. O Alviverde é líder isolado da competição com 31 pontos somados. O Verdão, inclusive, vem de nove vitórias consecutivas somando todas as competições em que está envolvido. O próximo duelo do Palmeiras será neste sábado (31), às 19h, diante do São Paulo, pela 14ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM: 

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

Após Flamengo atropelar o São Paulo, Renato Gaúcho não perdoa e manda recado para Denilson; assista

PUBLICIDADE

Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians