Palmeiras tem novidades em treino e Abel ganha mais três reforços para mata-mata da Libertadores

Palmeiras inicia disputa das oitavas de final da Libertadores contra a Universidad Católica, do Chile

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de derrotar o Santos no clássico do final de semana e chegar a sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão, o Palmeiras voltou aos treinos nesta segunda-feira (12) visando ao jogo diante da Universidad Católica, pelas oitavas de final da Libertadores.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O técnico Abel Ferreira teve três novidades importantes na atividade e terá um grupo ainda mais reforçado para a partida desta quarta-feira (14), no Chile, às 19h15 (horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM: Salário de Borja, Felipe Melo fica, rival de Renato Gaúcho: as notícias do Palmeiras nesta segunda (12)

Estão novamente á disposição do treinador o zagueiro Luan, o goleiro Weverton e o lateral-esquerdo Lucas Esteves. O primeiro foi preservado no clássico, enquanto os dois outros estavam servindo a Seleção Brasileira na disputa da Copa América – Esteves foi chamado apenas para participar de treinos.

Havia o temor de que Weverton pudesse desfalcar o Verdão no jogo em Santiago, já que Tite havia revelado uma lesão no dedo do atleta, mas o goleiro treinou normalmente e vai jogar.

Outra novidade entre os relacionados deve ser a presença do atacante Gabriel Veron, que voltou a treinar com os demais companheiros após se recuperar de lesão na coxa.

Último treino do Palmeiras

Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras treina nesta terça (13), às 10h, e embarca para a capital chilena depois do almoço. O Verdão fez a segunda melhor campanha da fase inicial, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota), atrás apenas do Atlético-MG, que somou 16 pontos.

LEIA MAIS: