Salário de Borja, Felipe Melo fica, rival de Renato Gaúcho: as notícias do Palmeiras nesta segunda (12)

Líder do Brasileirão, Palmeiras se prepara para enfrentar a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores, mas outros assuntos relacionados ao Verdão ganharam destaque. Confira um resumo de tudo que rolou!

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Palmeiras

Confira as principais notícias do Palmeiras nesta segunda-feira (12):

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Borja possui vencimentos de U$ 100 mil (R$ 525 mil) mensais em seu contrato no Verdão. Dessa forma, além de outros possíveis encargos financeiros, a quantia iria pesar no orçamento do Boca Juniors.

Verdão está perto de ampliar suas marcas positivas no torneio. Se eliminar a Universidad Católica do Chile, adversária nas oitavas de final, será a primeira vez que o clube alcançará as quartas de final pelo quarto ano seguido.

Reviravolta? Felipe Melo pode ter destino alterado no Palmeiras por conta de Abel Ferreira

O comandante português quer a renovação do jogador para a próxima temporada. Situação segue indefinida.

O novo treinador do time carioca colocou o Verdão e o Atlético-MG como principais adversários pelo campeonato nacional.

Auxiliar-técnico do Santos, Serginho Chulapa encheu o camisa 30 de elogios e disse que seria um grande reforço no clube.

Os nomes mais recentes a integrar a relação é o artilheiro Willian Bigode, os atacantes Rony e Breno Lopes, além dos meio-campistas Zé Rafael e Patrick de Paula, e o lateral Mayke.

Os torcedores do Palmeiras ficaram ainda mais animados com a decisão da Eurocopa, pois, além de ser um clube ligado à Itália, os palmeirenses viram uma bandeira do clube atrás de um dos gols em Wembley.

LEIA MAIS: