Home Futebol Salário de Borja, Felipe Melo fica, rival de Renato Gaúcho: as notícias do Palmeiras nesta segunda (12)

Salário de Borja, Felipe Melo fica, rival de Renato Gaúcho: as notícias do Palmeiras nesta segunda (12)

Líder do Brasileirão, Palmeiras se prepara para enfrentar a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores, mas outros assuntos relacionados ao Verdão ganharam destaque. Confira um resumo de tudo que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do Palmeiras nesta segunda-feira (12):

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Borja possui vencimentos de U$ 100 mil (R$ 525 mil) mensais em seu contrato no Verdão. Dessa forma, além de outros possíveis encargos financeiros, a quantia iria pesar no orçamento do Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Verdão está perto de ampliar suas marcas positivas no torneio. Se eliminar a Universidad Católica do Chile, adversária nas oitavas de final, será a primeira vez que o clube alcançará as quartas de final pelo quarto ano seguido.

Reviravolta? Felipe Melo pode ter destino alterado no Palmeiras por conta de Abel Ferreira

O comandante português quer a renovação do jogador para a próxima temporada. Situação segue indefinida.

PUBLICIDADE

O novo treinador do time carioca colocou o Verdão e o Atlético-MG como principais adversários pelo campeonato nacional.

Auxiliar-técnico do Santos, Serginho Chulapa encheu o camisa 30 de elogios e disse que seria um grande reforço no clube.

PUBLICIDADE

Os nomes mais recentes a integrar a relação é o artilheiro Willian Bigode, os atacantes Rony e Breno Lopes, além dos meio-campistas Zé Rafael e Patrick de Paula, e o lateral Mayke.

Os torcedores do Palmeiras ficaram ainda mais animados com a decisão da Eurocopa, pois, além de ser um clube ligado à Itália, os palmeirenses viram uma bandeira do clube atrás de um dos gols em Wembley.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE