Home Futebol Petkovic monta seu time ideal com dois nomes alternativos; veja os 11 jogadores

Petkovic monta seu time ideal com dois nomes alternativos; veja os 11 jogadores

Sérvio listou vários atletas com quem jogou no Flamengo em duas passagens

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador e agora comentarista do Grupo Globo, Dejan Petkovic montou uma escalação com os melhores jogadores com quem já atuou dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Entre os 11 atletas favoritos de Pet estão o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Adriano Imperador. Mas a relação conta com jogadores alternativos como Maurinho e Leandro Ávila, companheiro do sérvio no Flamengo.

A escalação do time de Pet conta com os seguintes jogadores: Júlio César; Maurinho, Juan, Thiago Silva e Roberto Carlos; Leandro Ávila, Alex e Marcelinho Carioca; Edílson, Bebeto e Adriano.

PUBLICIDADE

“O melhor time dos jogadores brasileiros com que eu joguei tem Júlio César no gol, sem pipocar. Lateral direita tem que pensar e vou escolher porque é meu amigo, não porque foi o melhor que jogou na lateral: Maurinho. Na lateral esquerda: Roberto Carlos. Zagueiros: Juan – ele era fantástico, fazia gol, defendia. Qual é o defeito dele, não sei? Outro zagueiro: Thiago Silva”, disse o ex-jogador no canal do Pet, no YouTube.

“No meio: Marcelinho Carioca, Alex e Leandro Ávila. No ataque, tem muitos bons. Centroavante, indiscutivelmente Adriano. Didico é o cara. Outro cara que é chato, mas é bom para caramba: Edílson Capetinha – foi bom para caramba. Outro atacante, não sei se era muito conhecido: Bebeto”, pontuou Pet.

Questionado sobre o banco de reservas, Petkovic ainda destacou atletas de renome como Juninho Pernambucano, Juninho Paulista e Beto. Em solo nacional, Pet iniciou sua trajetória no Vitória. Posteriormente, o gringo brilhou pelo Flamengo, passou pelo Vasco, Fluminense, Goiás, Santos e Atlético-GO. De volta ao Fla em 2009, o sérvio pendurou suas chuteiras dois anos mais tarde.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

9 jogadores do Santos estão emprestados e voltam no final do ano; confira lista

PUBLICIDADE