Home Futebol Neymar não inclui companheiros de Seleção entre os jogadores com mais técnica do que ele em campo

Neymar não inclui companheiros de Seleção entre os jogadores com mais técnica do que ele em campo

Sem ficar em cima do muro, Neymar elegeu nomes de peso para a relação

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Consolidado como um dos principais jogadores do mundo, Neymar segue como o principal nome da Seleção. Dessa forma, por ser um atleta dono de uma grande habilidade, suas características são difíceis de serem substituídas no Brasil e também na equipe do PSG. Sendo assim, quando foi questionado sobre cinco nomes com mais qualidade técnica que ele, o craque teve um pouco de dificuldade para elencar a relação, mas cumpriu a missão.

PUBLICIDADE

“Mais técnico do que eu?! Bem, mais do que eu… Não sei se posso responder, com toda a humildade do mundo me considero um dos jogadores mais técnicos do futebol hoje. Mas eu diria Messi. Um jogador com quem gostaria de voltar a jogar hoje, claro que é o Messi porque é o número um, o maior de todos. Cada clube, cada jogador o ama. Todo mundo quer jogar com ele”, declarou ao canal “Oh My Goal“.

“Eu diria Messi, Hazard, De Bruyne e Verratti. Estou faltando um, certo? Mais técnico do que eu… Thiago“, completou.

PUBLICIDADE

Ainda buscando o prêmio de melhor do mundo, Neymar deve ter a concorrência de Messi e De Bruyne em 2021. Apesar de não ter conquistado a Liga dos Campeões, o brasileiro segue cotado no “The Best”, da Fifa, e também na Bola de Ouro, concedido pela revista “France Football”. Enquanto isso, o atacante segue comandando o Brasil na Copa América.

LEIA MAIS

Cartola FC: Apenas nove jogos do Brasileirão serão validos na 10ª rodada

PUBLICIDADE

São Paulo: Diretoria se reúne com Crespo para debater futuro

Red Bull Bragantino lidera Brasileirão com domínio sobre grandes de São Paulo

CBF divulga seleção da 9ª rodada do Brasileirão 2021