Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Piloto de motociclismo com apenas 14 anos morre durante prova

O jovem piloto de motociclismo acabou se envolvendo em um acidente e faleceu

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O jovem piloto espanhol Hugo Millan acabou falecendo após trágico acidente em Aragão, na Espanha. O motociclista acabou caindo da moto no meio da corrida e foi atropelado pelo piloto que vinha atrás, Milton Leon Pawelet. Faltavam 13 voltas para o fim da corrida quando Millan perdeu o equilbirio e caiu no meio da pista. Pawelet, que vinha atrás, não conseguiu desviar a tempo de evitar o impacto e acabou colidindo com o piloto caído na pista.

Após a declaração da bandeira vermelha, Millan ainda foi socorrido e levado de helicóptero para o hospital de Zaragoza. No entanto, o jovem não sobreviveu à gravidade das lesões e acabou falecendo no hospital.

A equipe defendida por Hugo Millan pronunciou-se no twitter diante do trágico acidente envolvendo o piloto:

“Lamentamos profundamente comunicar que Hugo Millán nos deixou. Sempre te recordaremos pelo seu sorriso, grande coração e profissionalismo. Descansa em paz, Hugo. Você estará sempre nos nossos corações e vamos te lembrar sorrindo, como sempre. Te amamos”. 

Após a tragédia, a organização da competição suspendeu todas as ocorridas que viriam a acontecer posteriormente. O jovem piloto participava da categoria MotorLand.

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

Petraglia, presidente do Athletico dispara para presidente do Bahia em videoconferência: “Se fosse presencial, meteria a mão na sua cara

Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista