Home Futebol Por Harry Kane, Manchester City poderá ter que negociar atletas

Por Harry Kane, Manchester City poderá ter que negociar atletas

Segundo imprensa inglesa, português do elenco do City poderá ter que ser negociado para abrir espaço para atacante

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O grande desejo do Manchester City é de contar com Harry Kane para a próxima temporada. Mas para tentar tirar o atacante, os Citizens terão de negociar jogadores para fazer o caixa necessário para viabilizar a negociação.

PUBLICIDADE

E o nome que pode sair do City para permitir a chegada de Kane é o de Bernardo Silva. O português, que tem grande moral com Pep Guardiola, seria o ‘escolhido’ a deixar o time segundo o tabloide inglês ‘The Sun’ e abrir espaço no caixa para trazer o atacante.

Os atuais campeões da Premier League já teriam oferecido proposta de 160 milhões de libras ao Tottenham para poder contar com o atacante, mas a resistência dos Spurs em negociar seu principal jogador, além do alto preço pelo atacante força o Manchester City a tentar até envolver jogadores no negócio.

PUBLICIDADE

Nomes como os de Gabriel Jesus, Raheem Sterling, Riyad Mahrez e Aymeric Laporte já foram envolvidos em especulações para serem trocados ou até mesmo serem negociados pelo City para viabilizar os valores necessários para contratar aquele que julgam que será o substituto de Sergio Aguero, que deixou o time ao final da temporada para ir para se transferir para o Barcelona.

Mas não apenas Kane poderá reforçar o Manchester City, já que há rumores que dão conta que de outro reforço, Jack Grealish, pode chegar ao time. O que deve demandar mais dinheiro por parte dos Citizens

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Manchester City quer vender Jesus para contratar duas estrelas inglesas

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Chelsea segue em cima de Haaland e prepara nova proposta