Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Por Harry Kane, Manchester City poderá ter que negociar atletas

Segundo imprensa inglesa, português do elenco do City poderá ter que ser negociado para abrir espaço para atacante

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Seleção Inglesa

O grande desejo do Manchester City é de contar com Harry Kane para a próxima temporada. Mas para tentar tirar o atacante, os Citizens terão de negociar jogadores para fazer o caixa necessário para viabilizar a negociação.

E o nome que pode sair do City para permitir a chegada de Kane é o de Bernardo Silva. O português, que tem grande moral com Pep Guardiola, seria o ‘escolhido’ a deixar o time segundo o tabloide inglês ‘The Sun’ e abrir espaço no caixa para trazer o atacante.

Os atuais campeões da Premier League já teriam oferecido proposta de 160 milhões de libras ao Tottenham para poder contar com o atacante, mas a resistência dos Spurs em negociar seu principal jogador, além do alto preço pelo atacante força o Manchester City a tentar até envolver jogadores no negócio.

Nomes como os de Gabriel Jesus, Raheem Sterling, Riyad Mahrez e Aymeric Laporte já foram envolvidos em especulações para serem trocados ou até mesmo serem negociados pelo City para viabilizar os valores necessários para contratar aquele que julgam que será o substituto de Sergio Aguero, que deixou o time ao final da temporada para ir para se transferir para o Barcelona.

Mas não apenas Kane poderá reforçar o Manchester City, já que há rumores que dão conta que de outro reforço, Jack Grealish, pode chegar ao time. O que deve demandar mais dinheiro por parte dos Citizens

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Manchester City quer vender Jesus para contratar duas estrelas inglesas

Mercado da bola: Chelsea segue em cima de Haaland e prepara nova proposta