Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Manchester City quer vender Jesus para contratar duas estrelas inglesas

Mercado da Bola: Manchester City quer vender Jesus para contratar duas estrelas inglesas

Manchester City procura negociar Jesus com a Juventus e correr atrás de Harry Kane e Jack Grealish, avaliados, juntos, em cerca de 200 milhões de euros

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

A Juventus trata Gabriel Jesus como prioridade número um e segue sondando o ex-jogador do Palmeiras. Faltando quatro semanas para o começo da nova temporada na Europa, o clube de Turim quer o jogador do Manchester City para jogar com Cristiano Ronaldo no ataque. As informações são do veículo inglês ‘The Sun’.

O City já perdeu Kun Aguero, que não renovou seu contrato. Perder Gabriel Jesus significaria ter que correr atrás de reforços no mercado. A prioridade do vice-campeão da Champions League é Harry Kane, do Tottenham, que pede um alto valor.

O Manchester City quer dinheiro adiantado da Juventus por Jesus para ir atrás das estrelas inglesas Kane e Jack Grealish, do Aston Villa. Depois de bater na trave na última Champions, Guardiola procura novos reforços para aumentar o nível da equipe em busca de novas conquistas. Os dois jogadores juntos podem valer cerca de 200 milhões de euros aos cofres do clube inglês.

PUBLICIDADE

Allegri está de volta à Juventus e tem Jesus, da seleção brasileira, como a prioridade número um, ainda de acordo com a mesma fonte. A continuidade de Cristiano Ronaldo no clube italiano é cada vez mais certa, além de Paulo Dybala. Mesmo assim o treinador procura mais um atacante para a disputa do Campeonato Italiano e Champions.

LEIA MAIS:

Vazam novos áudios do presidente do Real Madrid xingando Cristiano Ronaldo: ‘Idiota, ego terrível, um cara doente…’
Juventus ainda não procurou Chiellini para renovar e zagueiro está livre
Influencer brasileira confirma namoro com Gabriel Jesus
Mercado da Bola: Cristiano Ronaldo deve ficar na Juventus, diz TV

Mercado da Bola: Santos aceita vender Kaio Jorge por metade do preço para gigante europeu