Home Futebol Influencer brasileira confirma namoro com Gabriel Jesus

Influencer brasileira confirma namoro com Gabriel Jesus

Em manifestação nas redes sociais, Raiane Lima confirma namoro com o jogador da Seleção Brasileira

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, estava envolvido em muitas fofocas sobre um possível novo relacionamento. Só que dessa vez, a nova affair do jogador, via Instagram, preferiu fazer a revelação e terminar com os boatos. Raiane Lima, de 20 anos, assumiu o namoro com o atleta na tarde da última quarta-feira. “Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje, estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós. Somos solteiros e livres, qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade”, escreveu.

PUBLICIDADE

Gabriel curte férias em Pernambuco após a disputa da Copa América no Brasil. O jogador já foi flagrado com a nova namorada andando pelo sertão brasileiro. Rumores dos últimos dias colocaram o atleta em meio a um triangulo amoroso que envolvia, além da influencer, o deputado estadual licenciado, Rodrigo Novaes. Contudo, Raiane desmanchou as fofocas na sua manifestação na rede social. Segundo ela, Rodrigo está sendo exposto de maneira “desnecessária”, já que ambos não possuem contato.

Quem é a namorada?

Raiane Lima, de 20 anos, tornou-se conhecida nas redes sociais por participar de vídeos dos youtubers Charlles Reckson e Tiringa, do Canal Comédia Selvagem. Com mais de 230 mil seguidores, a influencer apagou todas as suas postagens na última semana. Nas últimas horas, Raiane postou uma nota confirmando o namoro e falando sobre os boatos que cercaram os dois.

PUBLICIDADE

“Apenas para esclarecer algumas coisas que sites de fofocas estão falando por aí. Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade. Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha. Que Deus ilumine a todos, principalmente os bons”, concluiu em nota.

LEIA MAIS: