Home Futebol Neto detona interesse do Corinthians em Renato Augusto e Paulinho: ‘Deve salário para a base’

Neto detona interesse do Corinthians em Renato Augusto e Paulinho: ‘Deve salário para a base’

Apresentador da Band entende que o Corinthians não tem condições financeiras para se aventurar em busca de grandes reforços em 2021

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Irreverente e polêmico, Neto voltou a atacar nas redes sociais. O apresentador corinthiano, que curte férias do seu programa da TV Bandeirantes, criticou duramente a direção do Timão por declarar interesse em Renato Augusto e Paulinho nos últimos dias. Conforme postagem feita por ele, é irresponsabilidade pensar em grandes nomes na atual situação financeira do clube. “Legal, aí deve 4 meses de salário pra base”, escreveu.

PUBLICIDADE

A indignação de Neto não foi bem aceita por muitos torcedores do Corinthians. Isso se deve ao fato do ex-meio-campista reclamar da falta de agilidade da direção do Timão na busca de reforços. Alguns internautas questionaram diretamente o comentarista sobre seu posicionamento, mas não obtiveram respostas “Craque Neto, as vezes é difícil te entender. Se contrata jogador, você reclama, se não contrata reclama”, afirmou um dos torcedores.

https://twitter.com/10neto/status/1415324104413130754?s=20

PUBLICIDADE

Paulinho e Renato na mira?

O sonho da direção do Corinthians é contratar pelo menos um dos dois grandes nomes especulados. Por isso, tanto Renato Augusto quanto Paulinho, que estão livres no mercado de transferências e aguardam por propostas, foram colocados na mira. O presidente Duílio Monteiro Alves, em entrevista a rádio Massa FM, deixou claro o contexto para as negociações. “Depende da parte financeira, da vontade deles”, resumiu.

Além do Corinthians, outros brasileiros estão interessados nos atletas. Paulinho, por exemplo, é desejo de Felipão no Grêmio. Já o Flamengo abriu tratativas com Renato Augusto, mas a negociação não evoluiu. A tendência, porém, é que ambos sigam fora do Brasil em virtude de melhores ofertas financeiras.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE