Home Futebol Árbitro admite erro em jogo entre Fortaleza e Corinthians

Árbitro admite erro em jogo entre Fortaleza e Corinthians

Caio Max Vieira admitiu falha após a partida para o treinador do Fortaleza

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O jogo entre Fortaleza e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo foi marcado por uma confusão. Os donos da casa reclamaram que perderam uma substituição, uma vez que o técnico Juan Pablo Vojvoda tentou colocar dois atletas no gramado na mesma troca, mas apenas um foi autorizado a entrar. Conforme o relato da arbitragem, quando Osvaldo e Igor Torres estavam prontos para ingressarem no jogo, houve demora na segunda alteração. Por isso, o juiz Caio Max Vieira permitiu apenas a primeira alteração e mandou a partida seguir. Como resultado, o banco de reservas da equipe nordestina se revoltou, gerando a expulsão de um auxiliar técnico.

PUBLICIDADE

Após o jogo e com a vitória por 1 a 0 assegurada, o treinador Vojvoda minimizou o incidente. Contudo, revelou que conversou com a arbitragem e que Caio Max confessou que se equivocou no lance e pediu desculpas. “Eu falei com o árbitro, ele disse a mim que se equivocou. Pediu desculpas. É um ser humano e pode ocorrer. Arbitragem está com muita pressão muitas vezes e prefiro não falar muito de arbitragem e falar mais do meu time”, disse o comandante do Leão.

Fortaleza em alta

A vitória sobre o Corinthians no domingo apenas confirmou a boa arrancada do Fortaleza. Atualmente na 4ª posição do Brasileirão, o time de Vojvoda está embalado pelos bons resultados. Apesar disso, o técnico não quer entusiasmo elevado no vestiário e pede para que os atletas não façam projeções. “Eu acho que o importante é o próximo jogo. Daqui para trás, é importante ter conseguido esses pontos. Daqui para a frente, o mais importante é o próximo jogo”, disse na coletiva.

PUBLICIDADE

O próximo adversário do Fortaleza é o São Paulo, no sábado, às 17h, no Morumbi. A equipe paulista vem buscando uma reabilitação dentro da competição. Hoje ocupam a 14ª posição com 11 pontos conquistados em 11 rodadas.

LEIA MAIS: