Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil pode ter novidades para encarar a Zâmbia pelas Olimpíadas; veja a provável escalação da Seleção feminina

O Brasil pode ter novidades para o jogo contra a Zâmbia, válido pela 3ª rodada do torneio de futebol feminino nas Olimpíadas. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, e amante de MMA e Pro-Wrestling. Profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Reprodução/CBF

As Olimpíadas seguem pegando fogo! E nesta terça(27), Brasil e Zâmbia se enfrentam no estádio de Saitama, em partida da 3ª rodada do torneio feminino dos jogos de Tóquio. A partida está prevista para as 08h30

A técnica Pia Sundhage não deu nem pistas sobre o time que vai à campo. Mas deixou claro em entrevista, que deve mudar algumas peças em relação aos dois primeiros jogos.

“Este é o momento de pensar em ter pernas descansadas, então certamente faremos mudanças – afirmou a treinadora. – Teremos a chance usar algumas substitutas, para estarmos preparadas para as quartas de final. Mas o mais importante é fazer um bom jogo amanhã.”

Sendo assim, a tendência é que jogadoras como Júlia Bianchi, Andressa Alves e Ludmila, possam entrar como titulares nessa partida.

Provável escalação do Brasil

Então, uma possível formação titular da Seleção Feminina para a 2ª rodada das Olimpíadas tem: Barbara, Bruna Benites, Erika, Rafaelle e Tamires; Formiga(Júlia Bianchi), Andressinha, Duda(Andressa Alves) e Marta; Debinha(Ludmilla) e Bia Zaneratto.

E a Zâmbia?

Uma provável escalação da Zâmbia tem: Nali, Mweemba, Musase, Wilombe, Siamfuko, Chanda, Lubandji, Lungu, Banda, Kundananji e Chitundu.

FICHA TÉCNICA
Brasil x Zâmbia

Local: Estádio de Saitama
Data: Terça(27) às 08h30
Transmissão: TV Globo, SporTV e Band Sports

O Brasil chega para a partida com 4 pontos, na vice-liderança do Grupo E das Olimpíadas. Já Zâmbia, tem apenas 1 ponto, amargando a lanterna da chave.

Tudo sobre o duelo entre Brasil e Zâmbia, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Olimpíadas de Tóquio: Finais do surfe são antecipadas; entenda o motivo

Daniel Alves participa de ‘resenha’ musical com Pia Sundhage; assista ao encontro