Home Futebol Cruzeiro terá baixa no meio-campo para encarar o Vila Nova; veja a provável escalação

Cruzeiro terá baixa no meio-campo para encarar o Vila Nova; veja a provável escalação

O Cruzeiro deve ter novidades para o jogo contra o Vila Nova. válido pela 14ª rodada da Série B. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Série B segue pegando fogo! E neste sábado(24), Vila Nova e Cruzeiro se enfrentam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga(OBA), em jogo da 14ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16h30.

PUBLICIDADE

O técnico Mozart não contará com Matheus Barbosa, que além de estar suspenso, também está de saída para o Atlético-GO. Em seu lugar, deve entrar Lucas Ventura. Outra mudança esperada, é a entrada de Ramon, para formar um trio de zagueiros com Rhodolfo e Eduardo Brock. Os candidatos a saírem do time são Jean ou Felipe Augusto.

Provável escalação do Cruzeiro

Uma provável escalação da Raposa tem: Fábio; Ramon, Rhodolfo e Eduardo Brock; Cáceres (Norberto), Lucas Ventura, Rômulo e Felipe Augusto (Jean Victor); Marcinho, Bruno José e Rafael Sobis.

PUBLICIDADE

E o Vila Nova?

Uma provável escalação do Vila Nova tem: Georgemy; Xandão, Renato e Rafael Donato; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Resende, Renan Mota e Willian Formiga; Henan e Alan Grafite

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Cruzeiro
Competição: Série B – 14ª rodada
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga(OBA)
Data: Sábado(24) às 16h30
Transmissão: Premiere

O Cabuloso começa a partida na 19ª colocação da Série B com 11 pontos ganhos. Já o Vila Nova , é o 13º lugar com 14 pontos até o momento.

Tudo sobre o duelo entre Vila Nova e Cruzeiro, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Clube mineiro aciona Cruzeiro na Justiça por valor não repassado em venda de zagueiro