Home Futebol Palmeiras tem dúvida na zaga para encarar o Atlético-GO; veja a provável escalação

Palmeiras tem dúvida na zaga para encarar o Atlético-GO; veja a provável escalação

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo contra o Atlético-GO, válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(18), Atlético-GO x Palmeiras se enfrentam no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 12ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira não contará com os seguintes atletas lesionados: Luan (edema na panturrilha), Rony (lesão na coxa) e Luiz Adriano (edema no joelho). Além disso, Jaílson está suspenso e Gabriel Menino está servindo a Seleção Olímpica.

Já em relação ao último jogo contra o Universidad Católica pela Libertadores, a dúvida é na zaga entre Kuscevic e Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras

Uma provável escalação do Verdão tem: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo (Kuscevic), Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson.

E o Atlético-GO?

Uma provável escalação do Atlético tem: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Ronald (Igor Cariús), Zé Roberto (Lucão) e André Luís.

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Palmeiras
Competição: Brasileirão– 12ª rodada
Local: Estádio Antônio Accioly
Data: Domingo(18) às 16hs
Transmissão: Globo e Premiere

O Verdão inicia a partida na liderança do Brasileirão com 25 pontos ganhos. Já o Atlético, ocupa a 11ª posição com 15 pontos até o momento.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Atlético-GO e Palmeiras, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Viña, centroavante contratado, novas negociações e atacante devolvido: as notícias do Palmeiras de hoje (17)