Vinã, centroavante contratado, novas negociações e atacante devolvido: as notícias do Palmeiras de hoje (17)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Palmeiras neste sábado (17)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta, neste sábado (17), com um resumo diário de notícias do Verdão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Confira as principais notícias do Alviverde:

De volta ao Alviverde

Destaque da Copa São Paulo de Futebol Junior 2020 com o Moto Club, o atacante Denílson, de 20 anos, está de volta ao Palmeiras. O garoto foi emprestado no inicio da temporada ao Botafogo-SP, mas foi devolvido ao Alviverde e deve definir seu futuro em breve.

Reforço para a base

Em busca de novos talentos para as categorias de base, o Palmeiras fechou a contratação do centroavante Matheus Vinico, que foi destaque no Novorizontino.

Borré quase se transferiu para o Palmeiras

Em entrevista ao canal TyC Sports, Borré, novo reforço do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, foi questionado sobre a negociação com o Palmeiras. O atacante conta que sempre recebeu conselhos de Marcelo Gallardo, técnico do River, a respeito do futuro, e que esteve muito perto de acerto com o Aviverde.

Indicação de Borja para o Boca Juniors

Rafael Borré também deu seu palpite sobre qual seria a melhor escolha de atacante para o Boca Juniors. Principal artilheiro do River Plate nos últimos anos, o jogador de 25 anos vê Borja como uma opção certa para o perfil goleador.

Rumo ao futebol português

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo!, o Palmeiras está acertando os empréstimos do zagueiro Pedrão e do atacante Iván Angulo para o Portimonense, de Portugal.

O lateral-esquerdo Matías Viña pode está vivendo seus últimos dias como jogador do Palmeiras. O defensor está na mira da Roma, que até já fez proposta ao Verdão. E, segundo o jornalista Alexandre Praetzel, o clube italiano espera uma definição da negociação até a próxima segunda-feira (19).

LEIA MAIS: