Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco terá DUAS mudanças para encarar o Guarani; veja a provável escalação

O Vasco deve ter novidades para o jogo contra o Guarani. válido pela 14ª rodada da Série B. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Vasco

A Série B segue pegando fogo! E neste sábado(24), Vasco e Guarani se enfrentam no estádio São Januário, em jogo da 14ª rodada da competição. A partida está prevista para às 21hs.

O técnico Lisca Doido estreia no comando do clube, fazendo duas mudanças entre os titulares. Léo Matos volta de suspensão, deslocando Zeca para a lateral-esquerda, e sacando Riquelme do time. Já no meio-campo, MT está suspenso, e dá vaga à Juninho.

Provável escalação do Vasco

Uma provável escalação do Cruzmaltino tem: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Galarza, Juninho e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano.

E o Guarani?

Uma provável escalação do Bugre tem: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Tití e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Régis, Bruno Sávio e Andrigo; Davó.

FICHA TÉCNICA
Vasco x Guarani
Competição: Série B – 14ª rodada
Local: Estádio São Januário
Data: Sábado(24) às 21hs
Transmissão: Premiere

O Gigante da Colina começa a partida na 9ª colocação da Série B com 19 pontos ganhos. Já o Guarani, ocupa o 3º lugar com 23 pontos até o momento.

Tudo sobre o duelo entre Vasco e Guarani, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Lisca brinca sobre acerto com Diego Souza e diretor do Vasco avalia possível chegada do atacante