Home Futebol Lisca brinca sobre acerto com Diego Souza e diretor do Vasco avalia possível chegada do atacante

Lisca brinca sobre acerto com Diego Souza e diretor do Vasco avalia possível chegada do atacante

Treinador do Vasco deixou assunto envolvendo o possível retorno do atacante para a próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua apresentação oficial no Vasco, Lisca foi questionado sobre a chegada de reforços. Afirmando que confia no atual elenco, o técnico brincou sobre um possível acerto com Diego Souza, que possui vínculo com o Grêmio até o final do ano. Sendo assim, o sucessor de Marcelo Cabo destacou a importância do acesso para o Cruzmaltino, principal objetivo da temporada.

PUBLICIDADE

“O Vasco é um clube Gigante, e nunca podemos dizer que o grupo está fechado, acredito muito no grupo que está aqui, na mescla de idades, eu acredito demais no nosso trabalho, na maneira que vamos jogar, vamos oportunizar os jogadores que estão aqui (…) Vamos deixar combinado com Diego. No ano que vem, quando conseguirmos o acesso, o Diego vem nos ajudar (risos). Trabalhei com ele no início da carreira. É mais uma motivação para nós. Conseguir o acesso e trazer de volta jogadores que aqui fizeram história“, declarou.

Além disso, Alexandre Pássaro também comentou sobre Diego Souza. Sendo mais realista, o executivo de futebol do Vasco deixou claro que não existe, no momento, interesse no jogador.

“Diego Souza é um amigo que tenho no futebol. Adoraríamos ter ele hoje no nosso clube, mas ele é titular de um clube que está disputando vários campeonatos. Não é uma possibilidade hoje”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE